POLÍTICA
Lideranças do DEM rebatem declarações de Alice Portugal

Por Biaggio Talento

Lideranças do Democratas rebateram as críticas da deputada Alice Portugal, pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, à gestão do prefeito ACM Neto, na entrevista publicada nesta segunda-feira, 16, pelo jornal A TARDE. A comunista disse que o "foco" do prefeito não é o "social".
Citou que o prefeito teria dado ênfase a festas como o Carnaval prolongado e Réveillon, enquanto pessoas morreram no desabamento de encostas.
Para Heraldo Rocha, presidente do DEM de Salvador, "ACM Neto fez um amplo resgate social trabalhando para os pobres mas sem esquecer a cidade como um todo". Disse ainda que ele "recuperou a autoestima de Salvador, por isso tem 85% de aprovação e tirou o discurso da oposição".
E ironizou: "Pena que a tão falada estratégia do governador Rui Costa para a sucessão municipal tenha deixado Alice de lado para dar espaço a outros candidatos da base do PT. Antes, o PCdoB falava como se fosse uma candidatura irrevogável, agora o discurso é outro. Amansou", disse Heraldo.
Ações sociais
Já o líder do DEM na Câmara de Salvador, Leo Prates, citou as "ações sociais" da gestão de ACM Neto, tais como: "Os programas Auxílio Creche/Primeiro Passo; Morar Melhor; Auxílio Emergência para Vítimas das Chuvas e o Casa legal".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



