POLÍTICA
Luiz Marinho elogia postura de Juscelino Filho ao se demitir
Ministro da Comunicações pediu para sair da gestão após ser denunciado pela PGR ao STF, sob acusação de desvio de emendas parlamentares
Por Anderson Ramos e Flávia Requião

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, julgou, na manhã desta quinta-feira, 10, o pedido de demissão do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, na última terça-feira, 8, como uma postura “muito boa”.
Leia Também:
“O ministro Juscelino teve uma postura muito muito boa. A sua carta de saída pedindo a sua exoneração, dizendo que primeiro respeita o governo, respeita o povo brasileiro, acho que está correto. Ele volta para o seu cargo no parlamento, vai organizar a sua defesa e o governo continua. Outro ministro virá e vai dar continuidade ao trabalho que estava sendo bem feito”, declarou, durante coletiva de imprensa em Salvador.
Juscelino pediu para sair da gestão após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF), sob acusação de desvio de emendas parlamentares.
Em justificativa para sua saída, o ex-ministro disse que não queria criar constrangimento ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que “o mais importante é proteger o projeto de país que ajudamos a construir e em que sigo acreditando”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes