Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Mantega foi conduzido à sede da PF em SP em um veículo descaracterizado

Por Daniel Weteman e Ricardo Leopoldo | Estadão Conteúdo

22/09/2016 - 10:09 h | Atualizada em 19/11/2021 - 7:42

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, preso temporariamente pela Polícia Federal nesta quinta-feira, 22, na 34ª fase da Lava Jato, batizada de Arquivo X, foi conduzido à sede da Polícia Federal em São Paulo, na zona oeste de São Paulo, por um veículo descaracterizado.

Jornalistas estavam concentrados, até 9h30, em frente ao condomínio onde Mantega mora, na Vila Madalena, também na zona oeste. O ex-ministro não foi visto no local. Ele teria saído antes em direção à PF, depois de se entregar à polícia, na porta do hospital Albert Einstein, onde sua esposa realiza uma cirurgia, em razão de um tratamento de câncer.

De acordo com vizinhos, pela manhã, às 5h40, três homens, que seriam agentes da PF, chegaram à residência do ex-ministro da Fazenda das gestões Lula e Dilma. Funcionários do condomínio, entretanto, afirmaram que não sabiam da presença do ex-ministro no local ou de seu deslocamento para a Polícia Federal.

Mantega chegou à sede da PF acompanhado de agentes federais. O ex-ministro deve seguir ainda hoje para Curitiba, onde estará à disposição do juiz federal Sergio Moro.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: deputado e prefeito viram whisky em festa de São João

Play

Tarcísio usa bandeira de Israel e canta louvor na Marcha para Jesus

Play

Bolsonaro convida Alexandre de Moraes para vice em 2026; veja vídeo

Play

Prefeita do vídeo sensual tem patrimônio milionário e fez aliança com PT e PL

x