Michele Gramacho é eleita para diretoria da associação de Tvs e rádios legislativas

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 18:44 h | Atualizado em 24/11/2021, 18:53 | Autor: Da Redação

A diretora da Rede Alba (rádio e TV da Assembleia Legislativa da Bahia), Michele Gramacho, foi eleita nesta quarta-feira, 24, a 3ª vice-presidente da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral).

A eleição ocorreu durante a 24ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). "Redesenhando os Caminhos do Parlamento" será o tema central do debate no ano em que a entidade comemora seu jubileu de prata (25 anos de fundação). A capital escolhida para sediar o evento foi Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Michele Gramacho comemorou a eleição e disse que o mais importante será a troca de experiência entre os representantes das 27 assembleias legislativas do país.

"É com muita satisfação que ocupamos esse lugar na diretoria da Astral, uma instituição que tem contribuído muito para o fortalecimento das emissoras legislativas. Estamos felizes que pela primeira vez a TV Alba estará na diretoria da entidade. Vamos trabalhar em prol de todas as emissoras de TV e rádio do legislativo do Brasil, afirmou. A Astral representa as emissoras legislativas estaduais, federais e municipais.

Para ela, ocupar uma cadeira na diretoria é um reconhecimento ao trabalho feito por toda gestão à frente da TV e Rádio ALBA. "Agora vamos somar forças e contribuir para mais avanços das emissoras públicas e legislativas nesse momento de desafios diante do novo normal.

Publicações relacionadas