RÉVEILLON
Ministros marcam presença na segunda noite do Festival Virada Salvador
Ao lado do prefeito Bruno Reis, Celso Sabino e Juscelino Filho acompanharam as atrações e elogiaram o evento
Por Da Redação
Os ministros do Turismo, Celso Sabino, e das Comunicações, Juscelino Filho, marcaram presença na segunda noite do Festival Virada Salvador na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, que aconteceu na noite da sexta-feira, 29. Eles acompanharam as atrações ao lado do prefeito Bruno Reis (União) e elogiaram a organização do evento.
“Salvador é uma cidade maravilhosa, um dos principais atrativos turísticos do país. Tem crescido muito. E o governo federal está muito entusiasmado com o potencial turístico de toda a Bahia e, claro, aqui de Salvador. Por isso, hoje estamos aqui para participar deste festival, que é um dos maiores do Brasil, para festejar a virada de 2023 para 2024”, declarou o ministro do Turismo.
Sabino ressaltou que o festival conta com apoio do Ministério do Turismo e destacou que o evento atrai visitantes de todo o país e do mundo. “Salvador é conhecida pela hospitalidade de seu povo, a Bahia é conhecida pelos grandes atrativos turísticos, pelas belas praias, e eventos que como esse, que movimentam a cultura do Brasil, ajudam a trazer brasileiros e estrangeiros de várias partes do mundo para Salvador”, salientou.
Já o ministro Juscelino pontuou que já participou de outras edições do evento e que o festival vem crescendo a cada ano. “Alegria de retornar à Bahia, essa terra acolhedora, para este grande festival. Eu já participei de outros festivais da virada aqui e sei o quanto essa festa se torna cada vez maior. Quero aqui parabenizar a toda a organização do evento”, disse.
O prefeito Bruno Reis agradeceu a presença dos ministros e disse que sempre buscará parcerias para seguir transformando Salvador. “A gente fica muito feliz com a presença dos ministros no Festival Virada Salvador e pelo comprometimento em fortalecer a colaboração entre os governos, visando a implementação de iniciativas que potencializem não apenas eventos culturais, mas também programas e ações que melhorem a qualidade de vida do povo de Salvador. Nós estamos realizando o maior evento de Réveillon do país, que virou um grande case de sucesso no Brasil”, afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes