INVESTIGAÇÃO
"Não imaginei", diz advogada de Flávio Bolsonaro sobre gravação de reunião com a Abin
Juliana Bierrenbach fala sobre reunião que contou com ex-presidente Bolsonaro
Por Da Redação
A advogada Juliana Bierrenbach, responsável pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (PL), o filho 01 de Jair Bolsonaro (PL), afirmou não saber que a reunião com o então presidente e o ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem (PL), havia sido gravada. Ela participou do encontro, que aconteceu em agosto de 2020.
Na reunião, Bolsonaro e Ramagem traçaram estratégias para barrar um avanço da investigação sobre as rachadinhas no gabinete de Flávio, na época em que ainda era deputado estadual.
>> "Montanha pariu um rato", dispara Flávio Bolsonaro sobre áudio
>> Ramagem coloca Bolsonaro na berlinda em escândalo de gravação
>>>Bolsonaro mantém apoio a pré-candidato que o gravou sem consentimento
“Eu não tinha a mais remota ideia disso [de que estava sendo gravada]. Até porque, no início da reunião, foi pedido que nós deixássemos nossos celulares em algum lugar, não lembro exatamente onde foi, que nós deixássemos na entrada. Eu imaginei que a reunião não estivesse sendo gravada. Não tinha a menor ideia”, afirmou em entrevista à coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
Veja momento em que Trump foi atingido por tiro:
“Eu imagino que, se há algum tipo de escuta no gabinete presidencial, a escuta é ambiental. Eu não podia imaginar, jamais imaginei que ele estivesse gravando”, pontuou.
Após a divulgação do áudio da reunião, na segunda-feira, 15, Flávio Bolsonaro se manifestou e negou qualquer fato comprometedor no encontro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes