Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

ELEIÇÕES 2026

Nos EUA, Tarcísio diz que não há direita sem Bolsonaro

Governador ainda disse que é muito cedo para falar sobre disputa eleitoral

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Tarcísio de Freitas, governador de SP
Tarcísio de Freitas, governador de SP - Foto: Vinicius Rosa / Governo de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que não existe direita sem Jair Bolsonaro e disse que ainda é muito cedo para falar das eleições de 2026.

“Está muito cedo, falta um ano e meio para a eleição. O que temos de pensar agora é em entregar resultados”, disse. Em seguida, ao ser questionado se ainda existiria direita no Brasil sem Bolsonaro, ele respondeu que "não, não existe".

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

STF

Moraes nega suspensão de processo contra Carla Zambelli
Moraes nega suspensão de processo contra Carla Zambelli imagem

POLÍTICA

Marta Suplicy vira opção do PT para 2026; entenda
Marta Suplicy vira opção do PT para 2026; entenda imagem

POLÍTICA

MDB e Republicanos negociam formação de federação
MDB e Republicanos negociam formação de federação imagem

O comentário foi feito em uma conversa com jornalistas durante um evento do grupo Esfera Brasil, na Brazil's Week em Nova York, na segunda-feira, 12. Cotado para substituir o ex-mandatário nas urnas, ele precisará decidir até abril do ano que vem se disputará a presidência ou se concorrerá à reeleição pelo governo do estado.

A declaração ocorreu dias após notícias sobre uma suposta articulação do ex-presidente Michel Temer (MDB) por uma terceira via de centro-direita em 2026 para se contrapor a Lula e Bolsonaro.

Em Nova York, Tarcísio voltou a negar que seja alternativa a Bolsonaro em 2026. Ele afirmou que as eleições ainda estão longes e que o momento é de “entregar resultado”.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Jair Bolsonaro presidência da república Tarcísio de Freitas

Relacionadas

Mais lidas