Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Pablo Roberto diz que Câmara colocou mandato à disposição de Feira

Prefeito eleito Zé Ronaldo apresenta se secretariado nesta sexzta-feira, 27

Por Vinícius Portugal e Anderson Ramos

27/12/2024 - 10:45 h | Atualizada em 27/12/2024 - 11:03
Pablo Roberto (PSDB), desistiu de mandato na Alba para ser vice em Feira de Santana
Pablo Roberto (PSDB), desistiu de mandato na Alba para ser vice em Feira de Santana -

O deputado estadual licenciado e vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), garantiu o que o seu substituto na cadeira da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Paulo Câmara (PSDB), assumiu o compromisso de colocar o mandato à “disposição de Feira de Santana”.

Leia também

>> Pablo Roberto renuncia cargo e abre espaço para Paulo Câmara
>> Jerônimo avalia 2024 como positivo e projeta trabalho para 2025

“Paulo Câmara é um político que tem uma experiência muito longa, foi vereador, presidente da Câmara de Salvador, já foi deputado estadual. Ele tem, claro, algumas bandeiras que ele defende, e colocou o mandato à disposição de Feira de Santana, à nossa disposição, para tudo aquilo que foi importante para a cidade”, disse Pablo em conversa com a imprensa no Hotel Íbis de Feira, nesta sexta-feira, 27, onde o prefeito Zé Ronaldo (União Brasil) fará o anúncio do seu secretariado.

Na edição desta sexta, do Diário Oficial do Legislativo, foi publicada a renúncia de Pablo ao mandato de deputado estadual para assumir a vice-prefeitura de Feira e o retorno de Câmara para a Casa, dois anos depois de sua saída.

Para os jornalistas, Pablo também falou sobre os motivos que o levaram a abdicar da cadeira na Alba. Ele também indicou que deve mesmo assumir uma secretaria na gestão de Zé Ronaldo.

“No momento em que nós tomamos a decisão lá atrás, de não mais ser candidato a prefeito, de aceitar o convite, se juntar a Zé Ronaldo. O que pesou na nossa decisão foi exatamente esse compromisso que nós temos, o amor pela cidade, a vontade de trabalhar pelo povo de Feira de Santana. Isso foi fundamental para que nós pudéssemos tomar essa decisão e aceitar o desafio de continuar como vice-prefeito e assumindo um espaço também importante na administração que vai certamente ajudar muito a cidade a ter dias melhores”, afirmou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Alba deputado estadual feira de santana Pablo Roberto paulo câmara

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Pablo Roberto (PSDB), desistiu de mandato na Alba para ser vice em Feira de Santana
Play

Vídeo: ministro do STJ faz piada xenofóbica sobre baianos em sessão

Pablo Roberto (PSDB), desistiu de mandato na Alba para ser vice em Feira de Santana
Play

Governo da Bahia recebe prêmio por campanha sobre inclusão nas escolas

Pablo Roberto (PSDB), desistiu de mandato na Alba para ser vice em Feira de Santana
Play

Bolsonaro provoca e ataca mulheres petistas: "Incomíveis"; assista

Pablo Roberto (PSDB), desistiu de mandato na Alba para ser vice em Feira de Santana
Play

Deputado leva ovos e café para a Alba em protesto contra Lula; assista

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA