Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Para fortalecer Pros, Uldurico Júnior e Jean Sacramento pretendem formar chapa para 2022

Da Redação

Por Da Redação

29/06/2021 - 14:04 h | Atualizada em 29/06/2021 - 14:28
Objetivo é eleger 6 deputados nas eleições do próximo ano | Foto: Reprodução
Objetivo é eleger 6 deputados nas eleições do próximo ano | Foto: Reprodução -

A formalização de uma chapa com o agora presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Jean Sacramento, foi anunciada pelo deputado federal Uldurico Júnior, nesta segunda-feira, 28. O objetivo da união é o fortalecimento dos trabalhos do partido na Bahia.

De acordo com Uldurico, o trabalho agora será focado para a formalização de uma chapa que pretende eleger três deputados federais e três deputados estaduais nas eleições de 2022.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Uldurico Júnior e Jean Sacramento anunciaram ainda a adoção de uma linha de corte que possui o objetivo de dar oportunidade aos candidatos que não possuem grande estrutura eleitoral, nesse caso, não vão ser aceitos para concorrer pela legenda no Estado, candidatos a deputado federal que já possuam mais de 65 mil votos e candidatos a deputado estadual com mais de 35 mil votos.

A decisão tem o objetivo de viabilizar oportunidades aos candidatos menores, que lutam pela renovação e assegurar a oportunidade de que novas ideias possam fazer a diferença na política estadual.

“Formamos uma união em prol da renovação. O PROS hoje fica ainda mais forte com o apoio do amigo Jean Sacramento e tenho certeza de que conseguiremos entregar um importante trabalho em prol da nossa amada Bahia e do nosso Brasil, concluiu Uldurico Júnior.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Objetivo é eleger 6 deputados nas eleições do próximo ano | Foto: Reprodução
Play

Bolsonaro no STF: ex-presidente aparece e diz acompanhar julgamento

Objetivo é eleger 6 deputados nas eleições do próximo ano | Foto: Reprodução
Play

Vídeo: Bispo ora para Nossa Senhora livrar Brasil do comunismo

Objetivo é eleger 6 deputados nas eleições do próximo ano | Foto: Reprodução
Play

Ponte Salvador–Itaparica terá pistas que mudam conforme trânsito; veja

Objetivo é eleger 6 deputados nas eleições do próximo ano | Foto: Reprodução
Play

Prefeito que votou em ACM Neto elogia Jerônimo: "Melhor governador"

x