Prates se despede da Prefeitura em março e retorna à AL-BA: 'Volto para o tabuleiro político' | A TARDE
Atarde > Política

Prates se despede da Prefeitura em março e retorna à AL-BA: 'Volto para o tabuleiro político'

Publicado quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 10:14 h | Atualizado em 02/12/2021, 10:17 | Autor: Rodrigo Aguiar e Lucas Franco
Léo Prates reassumirá cargo de deputado estadual em 30 de março I Foto: Rodrigo Aguiar/A Tarde
Léo Prates reassumirá cargo de deputado estadual em 30 de março I Foto: Rodrigo Aguiar/A Tarde -

O secretário municipal de Saúde, Léo Prates (PDT), anunciou nesta quinta-feira, 2, em evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM) ao Governo do Estado, que deixará o cargo em breve. “Faço as entregas do aniversário da cidade no dia 29 [de março], e em 30 de março eu deixo a Prefeitura para o grupo decidir em qual posição eu vou jogar”, disse.

Prates alegou que o acordo já foi feito com ACM Neto e com o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). “Nós tivemos uma reunião lá, ainda no início de dezembro, e ficou definido que eu volto para o tabuleiro político”, disse.

O atual secretário de Saúde reassumirá sua vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) no dia 30 de março, onde tem mandato até o final de 2022, mas não descarta a possibilidade de uma nova candidatura, embora não tenha citado em que cargo. “Olha, na verdade eu prefiro falar em realização, eu me sinto um ser humano realizado, porque eu sempre terei a retribuição do povo pelos trabalhos que realizei”, disse.

Publicações relacionadas