adblock ativo

Rui e Leão viajam para fora do país; Adolfo Menezes assume governo

Publicado às | Atualizado em 16/10/2021, 13:02 | Autor: Luciano Barreto
Objetivo é trazer novos investimentos para o estado - Foto: GOV-BA
Objetivo é trazer novos investimentos para o estado - Foto: GOV-BA -
adblock ativo

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), embarcou nesta sexta-feira (15), em mais uma missão internacional. Rui vai se reunir com empresários e autoridades de quatro países de dois continentes: Ásia e Europa.

Já o vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão (PP), viaja no domingo (17), para Portugal e França. A viagem visa atrair novos investimentos para a Bahia, com foco na produção de vinhos.

Segundo Rui Costa, estão planejadas diversas reuniões na Alemanha, Cazaquistão, República Tcheca e Emirados Árabes Unidos. Além de apresentar oportunidades de investimento, o governador vai reforçar laços com multinacionais que já investem na Bahia.

João Leão estará em Portugal e deve passar por Lisboa, Évora, Algarve, Alentejo e Torres Novas onde conhecerá o processo de produção de vinhos e embutidos e se reunirá com ministros do país lusitano. Na França, Leão vai participar do Salon du Chocolat, em Paris, e visitar a região de Champagne, onde também encontrará produtores.

Rui Costa volta para a Bahia no dia 29 de outubro. João Leão retorna no dia 31 de outubro. Em virtude destas viagens, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Adolfo Menezes (PSD), assume o Governo do Estado.

adblock ativo

Publicações relacionadas