Rui sobre apoio de Neto a Bolsonaro: "Marido que trai a mulher" | A TARDE
Atarde > Política

Rui sobre apoio de Neto a Bolsonaro: "Marido que trai a mulher"

Governador disse que Bolsonaro tem dois candidatos na Bahia, mas somente Roma o assume

Publicado domingo, 03 de julho de 2022 às 14:41 h | Autor: Da Redação
Rui Costa lembrou o fato de Lula ter um só candidato, Jerônimo, e fustigou os outros dois postulantes
Rui Costa lembrou o fato de Lula ter um só candidato, Jerônimo, e fustigou os outros dois postulantes -

O governador Rui Costa ironizou neste domingo, 4, os adversários do pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, na disputa pela sucessão ao Palácio de Ondina. Na cidade de Ribeira do Pombal, onde cumpre agenda, ele afirmou que o presidente Bolsonaro tem dois candidatos ao governo da Bahia. "Um assume e outro é como o marido que trai a mulher”, disse ao se referir a João Roma (PL) e ACM Neto (União Brasil).

Rui Costa lembrou o fato de Lula ter um só candidato, Jerônimo, e fustigou os outros dois postulantes. “Um tem coragem de dizer que é, o outro, é igual ao cara que tem amante e não tem coragem de sair na rua com ela. Ele quer enganar a mulher, não quer que a mulher saiba que ele tem uma amante. Por que digo isso? Porque pedir voto para Lula na Bahia já está quase desnecessário, porque o povo da Bahia já decidiu votar no Lula".

Acompanhado dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), do presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes (PSD) e do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB), Rui Costa aproveitou ainda para questionar quem seria o responsável pela venda da Refinaria Landulpho Alves, localizada em São Francisco do Conde, em novembro do ano passado, episódio que, segundo vem argumentando o PT, contribuiu para o aumento do preço dos combustíveis no estado.

"Quem vendeu a refinaria da Bahia? Com o apoio de quem? Quem apoiou e ajudou o ‘Bozo’? Os dois pré-candidatos a governador são aliados dele na Bahia”, finalizou o governador.

Publicações relacionadas