Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EQUIPE DE GOVERNO

Saiba quem deve ser anunciado nesta quinta por Jerônimo Rodrigues

Governador eleito já revelou 11 membros da equipe de governo que vão ocupar secretarias estaduais em 2023

Eduardo Tito

Por Eduardo Tito

21/12/2022 - 16:31 h | Atualizada em 21/12/2022 - 18:46
Governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) com seu vice-governador Geraldo Jr (MDB)
Governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) com seu vice-governador Geraldo Jr (MDB) -

Em visita a última sessão do ano na Câmara Municipal de Salvador, o governador diplomado na Bahia, Jerônimo Rodrigues revelou que vai anunciar novos nomes de secretários e secretárias de governo na manhã desta quinta-feira, 22, no auditório do Desenbahia, onde funciona a sede do Governo de Transição.

O Portal A TARDE conversou com os bastidores da política que apontaram para permanência de André Curvello como secretário de Comunicação (Secom), o vice-governador Geraldo Jr cotadíssimo para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Angela Guimarães na SEPROMI (Secretaria de Promoção da Igualdade Racial) e o deputado estadual Marcelino Galo (Meio Ambiente).

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

No dia da diplomação o deputado estadual Osni (PT) confessou que foi convidado pelo partido e disse "sim" para assumir uma secretaria. Comenta-se que será a pasta já comandada pelo então governador eleito Jerônimo, a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural).

Já foram anunciados na segunda-feira, 19, os nomes de Adolpho Loyola para Chefia de Gabinete do Governador, Afonso Florense (Casa Civil), Adélia Pinheiro (Educação), Roberta Santana (Saúde), Fábya Reis (Desenvolvimento Social), Manoel Vitório (Fazenda), Felipe Freitas (Justiça e Direitos Humanos), Sergio Brito (Infraestrutura), Tum (Agricultura), Luiz Caetano (Relações Institucionais) e Maurício Bacelar (Turismo).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) com seu vice-governador Geraldo Jr (MDB)
Play

Jerônimo convoca população para ato contra PEC da Blindagem em Salvador

Governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) com seu vice-governador Geraldo Jr (MDB)
Play

Fux absolve réus do crime de organização criminosa

Governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) com seu vice-governador Geraldo Jr (MDB)
Play

Fux vota com maioria por validade da delação de Mauro Cid

Governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) com seu vice-governador Geraldo Jr (MDB)
Play

Fux diz que defesa não teve tempo de analisar dados da acusação

x