Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

Sobrinho de Bolsonaro é condenado por lesão corporal

Orestes Bolsonaro foi julgado por Tribunal de Júri

Cássio Moreira
Por
| Atualizada em
Orestes Bolsonaro foi condenado por agredir atual companheiro da ex
Orestes Bolsonaro foi condenado por agredir atual companheiro da ex - Foto: Divulgação | Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

O sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Orestes Bolsonaro, foi condenado pelo Tribunal do Júri, nesta terça-feira, 11, pelo crime de lesão corporal. A vítima foi o atual companheiro da sua ex-esposa.

Leia Também:

POLÍTICA

Prefeito 'tiktoker' é apontado como líder de organização criminosa
Prefeito 'tiktoker' é apontado como líder de organização criminosa imagem

POLÍTICA

Fim do amadorismo? PL da profissionalização dos árbitros avança
Fim do amadorismo? PL da profissionalização dos árbitros avança imagem

POLÍTICA

Salvador pode adotar transporte gratuito para famílias; entenda
Salvador pode adotar transporte gratuito para famílias; entenda imagem

Orestes foi condenado a quatro meses de prisão em regime aberto. O empresário ainda escapou da acusação de tentativa de feminicídio contra a ex, relatada no mesmo episódio em que o homem foi vítima da agressão.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A sessão, que ouviu testemunhas e nomes envolvidos, terminou por volta das 20h. O placar final do julgamento foi quatro a três (pelo pedido do diretor).

O que aconteceu?

Orestes Bolsonaro invadiu a casa da ex-companheira, em outubro de 2020, portando um pedaço de madeira. A 'ferramenta' foi usada por ele para agredir a mulher e o namorado dela.

A ex-esposa, que alegou que o empresário não aceitava o fim do casamento de 17 anos, conseguiu fugir com o filho pequeno para pedir ajuda. Ainda de acordo com a denúncia, Orestes portava uma arma de fogo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bolsonaro família feminicídio

Relacionadas

Mais lidas