Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

TCM aprova contas de ACM Neto de 2015 com ressalvas

Regina Bochicchio
Por Regina Bochicchio
Será aberta uma auditoria para apurar gastos considerados excessivos com publicidade
Será aberta uma auditoria para apurar gastos considerados excessivos com publicidade - Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE
Eleições 2026

As contas do prefeito de Salvador, ACM Neto (Dem), relativas ao exercício de 2015, foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na tarde desta quarta-feira, 21.

O pleno também aprovou a abertura de auditoria para apurar gastos considerados excessivos com publicidade relativo ao exercício de 2015 no valor de R $70 milhões. Também foi aprovada solicitação do conselheiro relator Plínio Carneiro para o aprofundamento do contrato com o Instituto Médico de Cardiologia da Bahia.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O conselheiro Paolo Marconi solicitou aplicação de multas, mas o pedido foi rejeitado pela maioria.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas