Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO NORTE BAIANO

CENTRO NORTE BAIANO

Adolescentes são apreendidos por tráfico e estupro em Feira de Santana

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos por investigadores da Delegacia do Adolescente Infrator

Da Redação
Por Da Redação
Menores foram localizados nos bairros Tomba e George Américo
Menores foram localizados nos bairros Tomba e George Américo - Foto: Reprodução | Acorda Cidade

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira, 18, contra dois menores acusados de estupro e tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada por investigadores da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) da cidade. O primeiro suspeito foi localizado próximo de sua casa, no bairro Tomba. O segundo se entregou após ser encurralado por um cerco policial no bairro George Américo, onde estava escondido.

Tudo sobre Centro Norte Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os dois adolescentes foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo Melo Matos, onde ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

apreensão Bahia feira de santana Menores Infratores Polícia

Relacionadas

Mais lidas