Desmanche de carros é desarticulado em Feira de Santana | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Desmanche de carros é desarticulado em Feira de Santana

Ninguém foi preso

Publicado sábado, 15 de janeiro de 2022 às 15:17 h | Atualizado em 15/01/2022, 18:22 | Autor: Da Redação

Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar desarticularam um ponto de desmanche de carros roubados em Feira de Santana (a 104 km de Salvador). A ação aconteceu após moradores denunciarem uma movimentação estranha em uma área de mata do bairro Novo Horizonte. Ninguém foi preso.

Segundo informações divulgadas neste sábado, 15, o flagrante ocorreu na última quinta-feira, 13. Após os informes, os PMs patrulharam a pé na área de mata fechada e se depararam com a carcaça de cinco veículos, modelos Nissan Sentra, Fiat Strada, Fiat Toro, Renault Duster Oroch e Chevrolet GM, de placas QPU 6i97, PLP 4D97, PLS 5h36, PJX 6794 e RFS 3b25, respectivamente.

Conforme os policiais, os carros estavam sem as principais peças e dois deles haviam sido incendiados. Com o apoio de um guincho, três carros foram levados para o pátio do Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana.

Ainda segundo a polícia, durante a verificação dos veículos foi constatado que eles foram roubados em Britiba-Mirim, no estado de São Paulo, em Serra Talhada, Pernambuco, e em Salvador. Em SP, o roubo aconteceu no ano de 2020 e todos os outros entre os dias 5 e 7 de janeiro deste ano.

Publicações relacionadas