Ex-vereador mata mulher grávida e alega tiro acidental | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Ex-vereador mata mulher grávida e alega tiro acidental

Bebê também faleceu

Publicado domingo, 06 de fevereiro de 2022 às 10:18 h | Atualizado em 06/02/2022, 11:03 | Autor: Da Redação

Uma mulher, grávida de oito meses, faleceu após ter sido vítima de disparos no município de Santo Estêvão, no Centro-Norte baiano. Jéssica Regina Macedo Carmo, 31 anos, era esposa do ex-vereador e atual chefe de gabinete da prefeitura, George Passos Santana, apontado como o autor dos tiros. 

Segundo informações do site Trombone News, Jéssica Regina deu entrada no hospital municipal no início da tarde de sábado, 5, com hematomas e marcas de tiros. Ela não resistiu aos ferimentos, assim como o bebê, que acabou falecendo.

Ainda de acordo com a publicação, George, conhecido na cidade como George Breu, teria socorrido a mulher e a levado para a emergência. Ele se apresentou à polícia e disse, em depoimento, que o disparo foi acidental.

George Breu foi liberado. Em nota enviada ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas e que testemunhas estão sendo intimadas para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela delegacia territorial de Santo Estêvão, sob o comando do delegado Luiz Osório Nobre.

Publicações relacionadas