Homem é preso após ser flagrado se masturbando na janela da vizinha | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Homem é preso após ser flagrado se masturbando na janela da vizinha

Devido a incredulidade da família, vítima colocou câmera para provar assédio

Publicado sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 19:01 h | Atualizado em 25/11/2022, 19:09 | Autor: Da Redação
Assediador também será investigado pelo possível envolvimento nos crimes de dano e maus-tratos a cães
Assediador também será investigado pelo possível envolvimento nos crimes de dano e maus-tratos a cães -

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na quinta-feira, 24, após ser flagrado se masturbando na janela da vizinha em Iaçu, município no centro-norte da Bahia. Para provar o crime, a vítima instalou uma câmera na residência.

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Iaçu, delegado Thiago Costa, a mulher relatou que vinha sendo observada de forma estranha pelo homem. Ela tentou procurar ajuda dos pais, mas não foi atendida. Devido a incredulidade da família, a vítima resolveu comprar um equipamento de videomonitoramento para provar o que estava acontecendo.

Foi quando a câmera de segurança instalada por ela flagrou o autor durante a madrugada, em pé, na janela da casa, com uma das mãos dentro da calça enquanto a observava. Em seguida, as imagens mostram o assediador deixando o local com a genitália à mostra. Segundo a polícia, após denúncia, uma medida protetiva foi deferida. Mas, de acordo com as investigações, o vizinho passou a reagir em vingança.

"De imediato, quando percebeu, ela acionou a polícia, que chegou e capturou o homem em flagrante pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e importunação sexual", disse o delegado. O suspeito também será investigado pelo possível envolvimento nos crimes de dano e maus-tratos a cães, e pela morte dos animais.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS