Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO NORTE BAIANO

CENTRO NORTE BAIANO

Homens são presos transportando esmeraldas e dólares na BR-116

Suspeitos, pai e filho, foram flagrados durante fiscalização da PRF

Da Redação
Por Da Redação
Material foi apresentado na sede da Polícia Federal de Feira de Santana
Material foi apresentado na sede da Polícia Federal de Feira de Santana - Foto: Reprodução | Acorda Cidade

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira, 20, transportando, de forma clandestina, 2 kg de esmeraldas na BR-116, em trecho da cidade de Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h da manhã, os agentes abordaram um veículo que teria saído de Minas Gerais em direção do município baiano de Pindobaçu e, durante a vistoria, encontraram 14 pedras de esmeralda lapidadas com nota fiscal falsa e sem comprovação de origem, além de uma quantia em dólar.

Tudo sobre Centro Norte Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os dois suspeitos, pai e filho, foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na sede da Polícia Federal (PF) de Feira de Santana, onde a ocorrência foi registrada.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia Esmeraldas feira de santana PF prf

Relacionadas

Mais lidas