Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO NORTE BAIANO

ILUMINAÇÃO DA MICARETA

Licitação fica sem empresa interessada em Feira de Santana

Nenhuma empresa se inscreveu para os processos licitatórios lançados pelo poder público

Rodrigo Tardio
Por Rodrigo Tardio
Micareta de Feira está prevista para ser realizada entre os dias 20 e 23 de abril
Micareta de Feira está prevista para ser realizada entre os dias 20 e 23 de abril - Foto: Divulgação | Prefeitura Feira de Santana

A licitação para contratação de empresa de engenharia, a fim de prestar serviços de implantação de iluminação para a Micareta de Feira de Santana, prevista para ser realizada entre os dias 20 e 23 de abril, foi considerada como "deserta", que é quando não há empresa inscrita para os processos licitatórios lançados pelo poder público por intermédio de editais.

A decisão foi tomada após reunião da Comissão Permanente de Licitação, em Feira de Santana, que teve o objetivo de julgar a referida licitação para contratação de empresa de engenharia.

Tudo sobre Centro Norte Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No pregão eletrônico, por exemplo, a 'licitação deserta' ocorre quando o pregoeiro abre a sessão e constata que nenhuma empresa ofereceu proposta para o objeto sendo licitado.

O departamento de gestão de compras e contratações providenciou a divulgação do presente certame, em tempo hábil, como determina a legislação aplicável. Após decorrido o tempo regulamentar de 10 minutos não houve quaisquer licitante interessado ao certame, o que levou a decisão para que a licitação fosse considerada como deserta.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

comissão deserta feira de santana iluminação licitação micareta

Relacionadas

Mais lidas