Líder de facção criminosa é localizado na cidade de Mucugê | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Líder de facção criminosa é localizado na cidade de Mucugê

Suspeito tinha passagens por roubo e homicídio e respondia os inquéritos em liberdade

Publicado terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 12:06 h | Atualizado em 13/09/2022, 13:34 | Autor: ´Da Redação
Com o criminoso foram apreendidos uma motocicleta, uma pistola calibre 40, carregador, munições e porções de cocaína e maconha
Com o criminoso foram apreendidos uma motocicleta, uma pistola calibre 40, carregador, munições e porções de cocaína e maconha -

Um homem apontado como líder de um grupo criminoso foi localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, em um povoado na zona rural da cidade de Mucugê, nesta segunda-feira, 12. Com o criminoso foram apreendidos uma motocicleta, uma pistola calibre 40, carregador, munições e porções de cocaína e maconha. 

De acordo com os militares, após avistar a viatura, um grupo correu e se escondeu em casas e em um matagal. Durante varreduras, o criminoso atacou os PMs com disparos de arma de fogo. Houve confronto e o traficante acabou atingido. Ele foi levado para o Hospital Augusta Medrado Mattos, mas não resistiu. 

O comandante da Cipe Chapada, major Eduardo Neves, afirmou que o homem era líder de um grupo criminoso no município e tinha passagens pela polícia. “Ele respondia em liberdade por tráfico e homicídio”, concluiu o oficial.

Com o homem foram apreendidos também uma balança, um celular, um rádio transmissor, roupa camuflada, balaclava e uma pequena quantia em dinheiro.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS