Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO NORTE BAIANO

CENTRO NORTE BAIANO

Mulher é morta a tiros na zona rural de Ipecaetá

Vítima de 48 anos foi surpreendida e alvejada na frente da própria casa

Da Redação
Por Da Redação
Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo DHPP
Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo DHPP - Foto: Reprodução | Rede Sociais

Uma mulher de 48 anos, identificada como Lindalva da Cruz Machado, foi morta a tiros na noite de domingo, 11, em frente à própria casa, na zona rural de Ipecaetá, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em frente a sua residência, localizada no distrito de Fazenda Passagem, quando foi surpreendida e alvejada por um homem ainda não identificado. Nenhum suspeito foi encontrado no local no momento da chegada das autoridades policiais.

Tudo sobre Centro Norte Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização dos procedimentos periciais e iniciou as investigações. Atingido em vários partes, o corpo de Lindalva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passou por necropsia.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia HOMICÍDIO Ipecaetá Polícia

Relacionadas

Mais lidas