Mulher grávida morre afogada após embarcação virar no Rio Jacuípe | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Mulher grávida morre afogada após embarcação virar no Rio Jacuípe

Filho da vítima, de 13 anos, está desaparecido

Publicado segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 10:37 h | Atualizado em 22/05/2023, 11:45 | Autor: Da Redação
Caso aconteceu na tarde deste domingo
Caso aconteceu na tarde deste domingo -

Uma mulher grávida, identificada como Cristiane Santana de Freitas, de 40 anos, morreu afogada na tarde deste domingo, 14, após o barco onde estava virar no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, no Centro-Norte da Bahia.

Segundo informações do Acorda Cidade, além da de Cristiane, outras três pessoas estavam a bordo da embarcação: dois homens e o filho dela, um adolescente de 13 anos, identificado pelo prenome de Richarlyson, que está desaparecido. 

Os dois adultos conseguiram nadar e se salvar. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA) foi acionado e iniciou as operações de busca pelo adolescente, mas o trabalho precisou ser suspenso e foi retomado na manhã desta segunda-feira. O corpo de Cristiane foi encontrado e o do filho afundou com a embarcação. Até o momento, ele não foi localizado.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que realizou o levantamento cadavérico com o peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a embarcação era muito pequena e instável. Além disso, as vítimas não estavam utilizando coletes salva-vidas.

Ainda segundo ele, o pescador fugiu e a polícia aguarda que o mesmo compareça à delegacia para prestar esclarecimentos. 

Publicações relacionadas