SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Mulher grávida morre afogada após embarcação virar no Rio Jacuípe
Filho da vítima, de 13 anos, está desaparecido
Por Da Redação

Uma mulher grávida, identificada como Cristiane Santana de Freitas, de 40 anos, morreu afogada na tarde deste domingo, 14, após o barco onde estava virar no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, no Centro-Norte da Bahia.
Segundo informações do Acorda Cidade, além da de Cristiane, outras três pessoas estavam a bordo da embarcação: dois homens e o filho dela, um adolescente de 13 anos, identificado pelo prenome de Richarlyson, que está desaparecido.
Os dois adultos conseguiram nadar e se salvar. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA) foi acionado e iniciou as operações de busca pelo adolescente, mas o trabalho precisou ser suspenso e foi retomado na manhã desta segunda-feira. O corpo de Cristiane foi encontrado e o do filho afundou com a embarcação. Até o momento, ele não foi localizado.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que realizou o levantamento cadavérico com o peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a embarcação era muito pequena e instável. Além disso, as vítimas não estavam utilizando coletes salva-vidas.
Ainda segundo ele, o pescador fugiu e a polícia aguarda que o mesmo compareça à delegacia para prestar esclarecimentos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes