PRIVILÉGIO
Prefeito de Catu gasta quase R$ 2 milhões em contrato de publicidade
Empresa de razão social, a Paulo de Souza Lima ME foi agraciada com um aditivo em fevereiro deste ano
Por Rodrigo Tardio
O prefeito do Município de Catu, centro-norte baiano, Narlison Borges de Sales, conhecido como Pequeno Sales (PT) realizou um novo aditivo, desta vez de 8%, no contrato assinado inicialmente no dia 20 de janeiro deste ano com a empresa Paulo de Souza Lima ME, ou seja, R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) no valor contratado de R$ 1.875.000,00 (hum milhão oitocentos e setenta e cinco mil reais), cujo montante já tinha passado por um primeiro aditivo.
O primeiro aditamento foi feito no mês de fevereiro, e teve o objetivo de acrescentar o valor de R$ 375.000,00 (trezentos e setenta e cinco mil reais), equivalente a 25% do valor global do contrato original de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), assinado em 20 de janeiro deste ano.
De acordo com publicação do Diário Oficial do Município do último dia 10 de abril, o objetivo da empresa é de prestar serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias.
Este é o segundo aditivo de contrato com a empresa em menos de três meses. De acordo com denúncias recebidas, o município tem deixado de investir em saneamento básico, como o caso do lixão da cidade, que já foi objeto de ordem da Justiça para que fosse fechado, sendo que o município alegou não ter dinheiro para custear a contratação de empreendimento ambientalmente correto.
Procurada, a Prefeitura de Catu não respondeu as solicitações.
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