CRIMINALIDADE
Três agências bancárias são explodidas em Irará
Homens armados participaram da ação, que deixou cápsulas, cédulas e destroços espalhados pela via
Por Da Redação
Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta sexta-feira, 7, na cidade de Irará, no Centro-Norte da Bahia. Homens fortemente armados participaram da ação, que deixou cápsulas de munição, cédulas de dinheiro e destroços espalhados pela via.
Em uma das agências o cofre foi violado, enquanto outra teve um caixa eletrônico aberto. Na terceira unidade, os criminosos não conseguiram cometer a infração.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado - Draco) realizam um cerco para localizar e prender os suspeitos.
Os veículos utilizados na ação foram encontrados queimados ente os municípios de Irará e Água Fria. Eles serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), que buscará indícios que apontem para a autoria do crime.
No local, ainda foram apreendidos diversos 'miguelitos' (artefato feito com pregos grandes entrançados, utilizado geralmente para furar pneus de veículos), estojos de munição de fuzil e pistola. Todo o material foi encaminhado para a delegacia da cidade e também passará por perícia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes