Três pessoas morrem em grave acidente na BR-116 | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-116

Colisão envolveu um carro de passeio e duas carretas, e ainda deixou quatro feridos

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 22:34 h | Autor: Da Redação
Carro menor era um Chevrolet Zafira e, segundo o agente da PRF, ficou completamente destruído
Carro menor era um Chevrolet Zafira e, segundo o agente da PRF, ficou completamente destruído -

Uma batida envolvendo um carro e duas carretas, na tarde desta sexta-feira, 18, deixou três pessoas mortas no Km 440 da BR-116, próximo ao distrito de Ipuaçu, na cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), no centro-norte do estado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. 

De acordo com o Acorda Cidade, as vítimas foram identificadas como Jailson de Souza Conceição, 35 anos; Daniel da Conceição Serra, 29 anos, e  uma mulher, que não foi identificada oficialmente. Com ela, foi encontrado apenas um cartão de conta bancária em nome de Joseane Oliveira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um acidente havia acontecido na pista anteriormente, resultando em um engarrafamento na localidade. O motorista de uma das carretas não conseguiu reduzir a velocidade a tempo e atingiu os veículos que estavam parados. 

Com o impacto, o veículo pequeno de passeio ficou prensado na outra carreta, que estava na frente. O carro menor era um modelo Chevrolet Zafira e, segundo o agente da PRF, ficou em um estado completamente destruído. 

Equipe do Corpo de Bombeiro, equipe de resgate da Viabaia, Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), PRF, Polícia Militar e Polícia Civil deram o apoio no socorro às vítimas.

A delegada Claudia Pugliese efetuou os levantamentos cadavéricos, e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O motorista da carreta que imprensou o Zafira foi conduzido pela PRF para prestar esclarecimentos no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Publicações relacionadas