Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO NORTE BAIANO

UFC PARLAMENTAR

Vereador agride presidente da Câmara Municipal de Acajutiba

Motivo do desentendimento foi decisão do presidente da Câmara anunciar eleição só com membros da chapa

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Momento das agressões entre vereador e presidente da Câmara Municipal de Acajutiba
Momento das agressões entre vereador e presidente da Câmara Municipal de Acajutiba - Foto: Reprodução | Facebook Câmara Municipal de Acajutiba

O vereador José Edson Dias (MDB) da cidade de Acajutiba, centro-norte da Bahia, agrediu o presidente da Câmara Municipal local durante sessão realizada na noite desta quarta-feira, 7.

O presidente da Casa, Reginaldo Neres (PSD) decidiu fazer a eleição da mesa diretora só com membros da própria chapa, motivo da confusão. Um dos vereadores questionou a medida, que foi ignorada por Neres.

Tudo sobre Centro Norte Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

José Edson pediu que Neres respeitasse o pedido e em seguida rasgou documentos. Após o ato, José Edson agrediu o presidente com tapas, que revidou a ação com um empurrão.

A redação do Portal A TARDE tentou entrar em contato com com a Câmara de Vereadores de Acajutiba e ainda não obteve resposta.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Acajutiba agressão presidente da Cãmara vereador

Relacionadas

Mais lidas