Vídeo: pedreiro denuncia agressão de PM durante abordagem em casa | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Vídeo: pedreiro denuncia agressão de PM durante abordagem em casa

Família de Nailson relataram que a PM alegou que o rapaz teria corrido para o imóvel após avistar uma viatura

Publicado quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 13:57 h | Atualizado em 10/08/2023, 14:04 | Autor: Da Redação
No vídeo, é possível ver o momento em que a camisa do homem é puxada e rasgada por um dos policiais
No vídeo, é possível ver o momento em que a camisa do homem é puxada e rasgada por um dos policiais -

Um pedreiro, identificado como Nailson Santos Silva, denunciou uma suposta agressão cometida por um policial militar, na cidade de Feira de Santana, na região centro-norte do estado da Bahia.

Imagens da ação dos agentes foram gravadas pela família de Nailson e circularam nas redes sociais. Até o momento, ainda não é possível confirmar o dia exato em que a situação ocorreu. 

No vídeo, é possível ver o momento em que a camisa do homem é puxada e rasgada por um dos policiais presentes na porta da residência (veja o vídeo abaixo).

À TV Subaé, familiares de Nailson relataram que a PM alegou que o rapaz teria corrido para o imóvel após avistar uma viatura. Em contrapartida, o homem disse que procurava o celular na parte externa e que não havia visto o veículo das forças policiais.  

Ao ser abordado, Nailson não teria deixado os policiais entrarem na casa, o que motivou as agressões. O caso foi registrado na delegacia de Feira de Santana e na Corregedoria da Polícia Militar.

O Portal A TARDE fez contato com a Polícia Militar. "O Comando de Policiamento Regional do Leste (CPRL), recepcionou a denúncia, que foi remetida à unidade onde os PMs atuam, para que seja realizada a devida apuração".

Vídeo:

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS