AMARGOSA
Operação policial de Amargosa cumpre quatro mandados de prisão
Presos são envolvidos com crimes de violência doméstica, tentativa de latrocínio e estelionato
Por Da Redação
Nesta quinta-feira, 26, foram presos quatro investigados através da Operação Gênesis I, na cidade de Amargosa. Os homens são envolvidos com crimes de violência doméstica, tentativa de latrocínio e estelionato contra uma pessoa idosa. O intuito da operação é cumprir mandados de prisão, busca e apreensão no município baiano.
De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT/AMargosa), delegado Marcos Maia, os policiais perceberam que os homens subtraíram R$ 7 mil de um estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que estava no local. Com um deles, ainda foi encontrado um revólver calibre 32. Os suspeitos foram presos por posse ilegal de arma.
O segundo mandado cumprido foi contra um homem acusado de aplicar golpes em idosos. Segundo o delegado, o homem vendia colchões às vítimas e solicitava os dados pessoais e de conta corrente. A partir disso, realizava empréstimos e saques de instituições financeiras. O prejuízo causado a cinco idosos já ultrapassa R$ 12 mil
Já o terceiro preso é um homem acusado de descumprir medida protetiva de urgência. Ele não aceita o fim do relacionamento e tem perseguido a ex-esposa. O delegado solicitou ao Judiciário o mandado de prisão, que foi cumprido.
Todos os presos passaram por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica e seguem sob custódia, à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes