Policia monta certo para capturar assaltante de banco no sul da Bahia | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Policia monta certo para capturar assaltante de banco no sul da Bahia

"Buiú", rompeu tornezeleira eletrônica, após ser beneficiado pela Justiça com saída temporária

Publicado quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 15:16 h | Autor: Da Redação
Buscas foram iniciadas na tarde desta terça-feira, 27, após Secretaria de Administração Prisional (Seap) relatar que o detento violou o equipamento, logo após ser liberado do Complexo Penitenciário de Lauro de Freitas
Buscas foram iniciadas na tarde desta terça-feira, 27, após Secretaria de Administração Prisional (Seap) relatar que o detento violou o equipamento, logo após ser liberado do Complexo Penitenciário de Lauro de Freitas -

Unidades especializadas e territoriais da Polícia Militar reforçaram, neste quarta-feira, 28,, o cerco para capturar o assaltante de banco, integrante de uma organização criminosa paulista, André Márcio de Jesus, o "Buiú". Ele rompeu a tornezeleira eletrônica, após ser beneficiado pela Justiça com uma saída temporária.

As buscas foram iniciadas na tarde desta terça-feira, 27, após a Secretaria de Administração Prisional (Seap) relatar que o detento violou o equipamento, logo após ser liberado do Complexo Penitenciário de Lauro de Freitas.

O criminoso participou do ataque contra uma transportadora de valores, na cidade de Eunápolis, Extremo Sul da Bahia, no ano de 2017. Ele também possuía envolvimento com homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Informações sobre o assaltante de banco podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Publicações relacionadas