Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO SUL BAIANO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CENTRO SUL BAIANO

Suspeito de integrar quadrilha de tráfico é preso com drogas e dinheiro em Jequié

Por Da Redação

18/06/2021 - 16:36 h
Foto: Divulgação | Ascom PC
Foto: Divulgação | Ascom PC -

Suposto integrante de quadrilha de tráfico, homem de 24 anos foi preso com drogas, dinheiro e celulares, durante cumprimento de mandado realizado pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jequié, Centro-Sul baiano, nesta sexta-feira, 18.

Ele foi preso após apurações que tinham o objetivo de coibir a ação dos traficantes na região. Com o suspeito foram apreendidos 400 gramas de maconha, embalagens para acondicionar drogas, quatro celulares e R$ 1.116,10 em espécie.

Segundo a Polícia Civil, ele responde por uma tentativa de homicídio, ocorrido em 2017, no município de Itagi, também no Centro-Sul baiano, além de porte de arma de fogo e tráfico.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conforme investigação, era integrante de uma quadrilha e seria responsável por recolher o dinheiro das vendas de drogas na sua localidade.

Após passar por exame de lesões corporais, o suspeito está custodiado na sede da Coorpin até ser encaminhado Conjunto Penal de Jequié.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Foto: Divulgação | Ascom PC
Play

Prefeito de Nova Canaã é vaiado durante evento

Foto: Divulgação | Ascom PC
Play

Denúncia aponta máquinas públicas de Jequié usadas em outro município

Foto: Divulgação | Ascom PC
Play

Prefeitura de Jequié não cumpre piso e agentes questionam R$ 10 mi para São João

Foto: Divulgação | Ascom PC
Play

Estradas precárias e problemas estruturais afetam alunos no Capão

x