Trio suspeito de ataque a banco é preso no município de Iguaí

Publicado sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 às 18:46 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:43 | Autor: Da Redação

Três homens, de 22, 26 e 27 anos, foram presos nesta sexta-feira, 3, por suspeitas de envolvimento no ataque a uma agência bancária no município de Iguaí (distante a 497 km de Salvador), no centro-sul do estado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante o período da madrugada. Assim que as equipes tomaram conhecimento do ocorrido, agentes da Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Polícia do Interior (Depin) iniciaram as incursões para tentar localizar os suspeitos.

O trio foi localizado e preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM-BA) e conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Na ação, os agentes apreenderam dois veículos com restrição de roubo, usados na ação criminosa. Os carros vão passar por perícia. A agência explodida também foi periciada por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os suspeitos foram submetidos a exames de lesões corporais e encaminhados ao Complexo Policial de Itapetinga, onde estão à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

Publicações relacionadas