Após carro capotar, homem faz pedido de casamento em ambulância na BA | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Após carro capotar, homem faz pedido de casamento em ambulância na BA

Homem faz ato de amor após sobreviver a grave acidente perto de Luís Eduardo Magalhães

Publicado domingo, 23 de julho de 2023 às 13:43 h | Atualizado em 23/07/2023, 14:02 | Autor: Da Redação
Homem pede namorada em casamento após acidente em estrada na Bahia
Homem pede namorada em casamento após acidente em estrada na Bahia -

Um homem que capotou o veículo que conduzia na BR 242, próximo da cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, decidiu fazer um pedido de casamento para a namorada dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso inusitado aconteceu na noite de  sábado, 22, enquanto a vítima recebia os primeiros socorros. 

Em momento registrado em vídeo, aquilo que poderia ser uma tragédia virou um momento de felicidade para o condutor do carro, identificado como Elias. Ele tentou tentou uma ultrapassagem e acabou sendo fechado por outro veículo. Para evitar uma batida, ele optou por desviar a direção e acabou sofrendo o sério acidente com um Fiat Argo. 

Após o resgate, quando uma ambulância do Samu o levava até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, o homem decidiu pedir a mão de sua amada em casamento.

 

 

Ele foi liberado por por volta das 23h30, após receber os cuidados médicos na unidade de saúde. Agora, Elias faz os preparativos para o casório, após todo o susto vivido durante a viagem em uma das principais  estradas da Bahia. O rapaz é morador de Goiás.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS