LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Criança de 8 anos morre atropelada em perseguição policial
Vítima foi identificada como Maysa da Silva Abreu
Uma menina de 8 anos morreu atropelada, na quinta-feira, 10, durante uma perseguição policial no bairro Jardim das Acácias, no município de Luis Eduardo Magalhães (distante a 956 km de Salvador), no extremo-oeste baiano. A vítima foi identificada como Maysa da Silva Abreu.
Informações preliminares apontam que um grupo de crianças brincavam na rua no momento do ocorrido. Após escutarem o barulho de sirene e tiros, as pessoas entraram para dentro de suas casas, mas Maysa foi atingida pelo veículo dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o impacto fez com que o corpo de Maysa fosse arremessado a cerca de 50 metros. No carro responsável pelo atropelo, estava dois homens.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Por conta da situação, uma viatura permaneceu no local, enquanto outra foi acionada para seguir com a ocorrência. O veículo com os suspeitos foi alcançado e, após troca de tiros, um deles foi baleado e também não resistiu aos ferimentos. O segundo indivíduo fugiu e ainda não foi localizado.
O corpo de Maysa da Silva Abreu será sepultado nesta sexta-feira, 11, em Luís Eduardo Magalhães. O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes