Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > EXTREMO OESTE BAIANO

OESTE

Danilo Henrique anuncia saída da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães

Gestor é o atual Secretário de Governo do prefeito Junior Marabá

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Danilo Henrique anuncia saída da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães
-

Em vídeo emocionando, Danilo Henrique anunciou na sexta-feira, 19, que deixará o comando da Secretaria de Governo de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no próximo dia 08 de fevereiro. Sem revelar quais são os planos para 2024, o gestor disse que em breve a população do Oeste conhecerá seus novos desafios.

Na mensagem postada nas redes sociais, Danilo exalta a gestão do prefeito Júnior Marabá e diz que deixa o cargo com sentimento de gratidão.

Tudo sobre Extremo Oeste Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Sou grato por poder conhecer pessoas, por ter trabalhado com pessoas boas, por realizar o melhor pela cidade, por estar ao lado do prefeito Júnior Marabá transformando Luís Eduardo Magalhães e podendo dar aos mais humildes uma vida melhor e mais digna. Em breve vou contar a todo mundo os novos projetos e desafios”, declarou Danilo.

Para aliados, como titular da Segov em LEM, Danilo Henrique projetou seu nome para toda a região Oeste e evidenciou sua capacidade de liderança e gestão em uma das cidades mais dinâmicas do estado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Danilo Henrique luis eduardo magalhães PREFEITURA

Relacionadas

Mais lidas