COLISÃO "PROPOSITAL"
Homem atropela quatro pessoas após invadir casa com veículo
Suspeita é de que motorista provocou colisão por não aceitar fim do relacionamento com mulher
Quatro pessoas de uma mesma família foram atropeladas em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite do último domingo, 8, após um carro invadir uma residência de forma "proposital", de acordo com testemunhas. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), populares contaram que um homem dirigia o veículo e atingiu a parte frontal da casa, atingindo e destruindo o portão de entrada e parte do muro de um dos quartos.
A vítima que morreu com a batida foi identificada como Narcísio Costa. Os três adolescentes feridos têm 12, 13 e 14 anos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves.
O motorista foi identificado como Quesley Sá Teles Pinheiro, idade não divulgada. De acordo com a Sutrans, órgão de trânsito local, o causador da colisão fugiu após a batida. A polícia suspeita também que o responsável pela batida tenha causado o fato com o objetivo de atingir a ex-companheira, que não foi identificada.
Pessoas que moram próximas da residência atingida contaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com uma mulher, que morava na casa ao lado da que foi atingida pelo veículo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes