Prefeito de LEM planeja segundo encontro após evento em Brasília | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Prefeito de LEM planeja segundo encontro após evento em Brasília

Junior Marabá (PP) busca robustez política do oeste baiano

Publicado sábado, 25 de maio de 2024 às 07:00 h | Autor: Rodrigo Tardio
Além do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e do prefeito Junior Marabá, encontro contou ainda com presença de outros políticos
Além do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e do prefeito Junior Marabá, encontro contou ainda com presença de outros políticos -

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, Junior Marabá (PP) já planeja um segundo encontro após reunir na última terça-feira, 21, lideranças Progressistas em Brasília.

"Já estamos programando outro encontro em Luís Eduardo Magalhães para apresentar a nossa pauta de discussão aos que não puderam estar presentes em Brasília, bem como tratar das eleições municipais na região. Desta vez contaremos com pré-candidatos também de outros partidos”, disse Junior Marabá.

Na última terça feira, 21, o encontro dos líderes da sigla foi comemorado pelo gestor.

“A ideia foi reunir lideranças do PP do oeste baiano em um encontro, a fim de discutir as verdadeiras necessidades da nossa região”, comentou o gestor.

Além do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e do prefeito Junior Marabá, o encontro contou ainda com a presença dos deputados federais João Leão e Mário Negromonte, do deputado estadual Antônio Henrique Júnior e do prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro.

“Fiz questão que participassem desse primeiro encontro os pré-candidatos a prefeito, Danilo Henrique, de Barreiras; Júnior da Sercom, de Cocos; Tony, de São Félix do Coribe e Weuber Febrônio, de Baianópolis. São pré-candidatos com grandes chances”, afirmou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Além de representantes das principais cidades do Oeste, como Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério, o grupo conta com lideranças de outros municípios da região.

"Tínhamos que nos apresentar para os líderes nacionais do PP. Mostrar a nossa força e união”, concluiu Marabá.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS