VERA CRUZ
Casal morre após ter casa invadida e incendiada em Barra do Pote
Nora grávida e neta de 1 ano do casal também foram agredidas
Por Da Redação

Um casal de idosos, identificados como Paulo de Souza Rodrigues, de 65 anos, e Magnólia da Silva, de 55, morreu na madrugada desta terça-feira, 29, após ter sua residência invadida por um grupo de indivíduos armados que os agrediu e ateou fogo no imóvel localizado no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações, as vítimas estavam em casa, situada em Barra do Pote, no momento da invasão. Paulo morreu carbonizado no local. Magnólia chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, com queimaduras de terceiro grau, para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos.
Os criminosos ainda teriam invadido e agredido os moradores de uma casa ao lado, familiares das vítimas. Eles teriam espancado a nora dos idosos, grávida de 5 meses, e a filha de apenas 1 ano. A jovem e a criança também foram socorridas e encaminhadas para o HGI. Não há informações sobre estado de saúde delas.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros (CBMBA) foi acionada e controlou o incêndio. Profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA) também estiveram no local e realizaram perícia e remoção do corpo.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 24ª Delegacia Territorial (24ª DT) de Vera Cruz.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes