Comércio de Candeias terá campanha para aquecer vendas no Natal

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 12:02 h | Atualizado em 30/11/2021, 12:15 | Autor: Da Redação

A Prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, anunciou uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nessa segunda-feira, 29. O objetivo é aquecer a economia local para as celebrações de final de ano.

A campanha Natal de Luz Candeias 2021 sorteará um carro e duas televisões, entre outros produtos. A cada R$ 100 gastos nas lojas participantes, os consumidores podem concorrer aos prêmios. O sorteio acontece no dia 16 de janeiro do próximo ano, na sede da CDL, localizada no centro de Candeias. 

"A prefeitura, que sempre apoiou com uma parte do capital, neste ano, vai apoiar com 100% do investimento. SErá um evento abrangente e inclusivo, em que todo o CNPJ válido terá direito a um kit para promoção, de forma gratuita", explicou Marivete Machado, presidente da CDL, no evento de lançamento, realizado ontem.

O prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, aposta na ação para melhorar as vendas no comércio. "A Campanha Natal de Luz Candeias nos anos anteriores entrava com cerca de 40% para realização do evento, cerca de 60 mil, neste ano, o investimento será de 100%, que equivale a 140 mil. Nosso intuito é fomentar ainda mais o comércio pujante de Candeias", pontuou.

Além do chefe do executivo municipal e da representação da CDL, estiveram presentes no lançamento do Natal de Luz a vice-prefeita, Marivalda da Silva; e o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Márcio Sousa, assim como secretários e servidores.

Publicações relacionadas