Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > METROPOLITANA

METROPOLITANA

Criança fica presa em máquina de lavar e é retirada por bombeiros

Equipamento precisou ser desmontado durante a ocorrência

Da Redação
Por Da Redação
Criança ficou presa em máquina de lavar nesta segunda-feira
Criança ficou presa em máquina de lavar nesta segunda-feira -

Uma menina de oito anos ficou presa em uma máquina de lavar dentro da própria casa. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 20, em Lauro de Freitas. Bombeiros do 2° SGBM em Lauro de Freitas, pertencente ao 10° GBM em Camaçari, foram acionados e retiraram a criança do equipamento.

No resgate da menina, a máquina de lavar precisou ser desmontada. Segundo o sargento Alan Lago, o processo foi "bastante cauteloso".

Tudo sobre Metropolitana em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Para que a menina pudesse ser resgatada, os militares precisaram desmontar o equipamento. "Tudo foi realizado de forma bastante cautelosa. A todo instante conversamos com a menina e explicamos o que estavam fazendo para que ela se sentisse segura", o sargento.

Ainda segundo Alan Lago, é importante que os cidadãos tenham cuidado com os equipamentos eletroeletrônicos e orientem as crianças também sobre as precauções. "Conseguimos retirar a menina, mas a máquina poderia estar ligada no momento, o que poderia causar um acidente mais grave. Por isso é fundamental que desde pequenas as crianças aprendam sobre esses cuidados", concluiu o bombeiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

bombeiros criança máquina de lavar presa retirada

Relacionadas

Mais lidas