Homem arremessado de brinquedo em parque de shopping deixa UTI | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Homem arremessado de brinquedo em parque de shopping deixa UTI

Ele foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 07:12 h | Autor: Da Redação
Brinquedo de parque teve problema e pai e filha foram arremessados dele
Brinquedo de parque teve problema e pai e filha foram arremessados dele -

Recebeu alta da UTI do Hospital São Rafael nesta segunda-feira, 21, o homem que foi arremessado no último sábado, 19, de um brinquedo no Magic Games Park, dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele, que sofreu o acidente junto com a filha, foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva. A filha, porém, teve alta no mesmo dia da situação.

Ele deve ser transferido para um quarto nesta terça, 22. A assessoria do parque disse que a empresa presta todo o auxílio necessário à família.

Ontem, a Prefeitura de Lauro de Freitas anunciou, através de nota, que o parque de diversões Magic Games foi interditado após o acidente. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), a empresa possui alvará dentro do prazo legal de validade, com todas as documentações necessárias para funcionar. Entre eles, a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assinada por engenheiro que atesta as boas condições dos brinquedos na parte mecânica e elétrica, e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Publicações relacionadas