Homem invade condomínio, esfaqueia morador e morde porteiro na RMS | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Homem invade condomínio, esfaqueia morador e morde porteiro na RMS

Suspeito foi imobilizado por porteiro e preso por equipes da Polícia Militar

Publicado terça-feira, 02 de maio de 2023 às 12:10 h | Atualizado em 02/05/2023, 12:20 | Autor: Da Redação
Caso aconteceu na rua Manoel dos Santos Corrêa, situada no bairro Jardim Aeroporto
Caso aconteceu na rua Manoel dos Santos Corrêa, situada no bairro Jardim Aeroporto -

Um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu um condomínio, esfaqueou um morador e, na tentativa de fuga, mordeu o dedo do porteiro da copropriedade. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 29, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações do G1, a tentativa de assalto ocorreu na rua Manoel dos Santos Corrêa, localizada no bairro Jardim Aeroporto. Nas imagens de câmeras de vigilância instaladas no local e divulgadas nesta terça-feira, 2, é possível ver o suspeito entrar em luta corporal com o porteiro e ser imobilizado.

Na tentativa de fuga, o homem chegou a morder o dedo do vigilante e atingir um morador, que tentava desarmá-lo, com uma faca. De acordo com o profissional, que não quis ter a identidade divulgada e pediu demissão de suas funções, não é o primeiro caso de assalto que enfrenta na localidade.

Uma guarnição da Polícia Militar (PMBA) foi acionada e prendeu o criminoso. Em nota, a corporação informou que o homem e os objetos encontrados com ele foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde a ocorrência foi registrada.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS