VIOLÊNCIA
Homem invade e ameaça proprietário de imóvel em Lauro de Freitas
Suspeito, armado com um facão, confessou ser o autor de diversos arrombamentos na região
Por Da Redação

Um homem de 39 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira, 16, depois de arrombar, invadir e ameaçar o proprietário de um imóvel localizado em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com as autoridades, o flagrante foi feito por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM/Lauro de Freitas) durante a Operação Bairro. A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta das 8h30, para averiguar uma ocorrência na avenida Praia de Itapuã.
No local, os policiais encontraram um indivíduo armado com um facão, ameaçando duas vítimas. Os agentes adotaram normas de técnica e tática de incursão em edificação, conseguindo deter o arrombador, que se feriu na perna após quebrar uma porta de vidro para entrar no imóvel.
O criminoso, que confessou já ter praticado diversos arrombamentos na região, foi apresentado na 23ª Delegacia Territorial (23ª DT/Lauro de Freitas) logo após ter recebido os primeiros socorros.
“O policiamento está reforçado na região de Lauro de Freitas com operações, viaturas e motocicletas em rondas, além de policiais militares a pé para oferecer mais segurança à população. A prisão desse arrombador é resultado da intensificação das ações da PM em Vilas do Atlântico, Miragem e Buraquinho”, destaco o major Monteiro, comandante da 52ª CIPM.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes