METROPOLITANA
Lauro de Freitas imuniza pessoas com 43 anos ou mais nesta segunda


A cidade de Lauro de Freitas irá vacinar com a primeira dose contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 5, o público com idade igual ou superior a 43 anos, nascidos até 31 de outubro de 1977. O calendário segue a organização escalonada para evitar aglomerações.
Os integrantes do grupo prioritário podem procurar um dos pontos de vacinação fixados no Ginásio de Esporte do Aracuí, no Centro, ou no Colégio Municipal 2 Julho, no bairro da Itinga, das 8h às 13h, com documento de identificação oficial com foto, cartão SUS, comprovante de residência e CPF.
A aplicação da segunda dose segue suspensa no município. No cartão de vacinação, entregue no ato da primeira dose, está descrito o aprazamento para a dose de reforço.
Lauro de Freitas atualmente está imunizando a população com as vacinas Oxford/AstraZeneca, Pfizer e Coronavac e Jassen.