Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > METROPOLITANA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

METROPOLITANA

Quatro se afogam em Busca Vida e são resgatadas pelo Graer

Vítimas foram uma turista brasiliense e três pessoas que tentaram realizar o resgate

Por Da Redação

25/03/2022 - 18:52 h
Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas
Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas -

Quatro pessoas foram vítimas de afogamento na praia de Busca Vida, em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira, 25. Duas turistas brasilienses foram puxadas por uma corrente de retorno e dois homens tentaram resgatá-las. Uma foi salva, mas na segunda ação, os homens não tiveram sucesso.

A quarta vítima foi uma paulista que tentou socorrer as três pessoas com um caiaque, mas a embarcação virou. Segundo o tenente-coronel Wolney Anderson, os policiais do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar estavam envolvidos em uma solenidade quando foram chamados.

"Estávamos na comemoração do meu primeiro ano no comando da unidade e dois PMs ligaram informado sobre o ocorrido. Então o Guardião 05, partiu com quatro dos nossos militares para o resgate", disse.

Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas. Nenhuma das vítimas saiu ferida ou precisou ser encaminhadas para uma unidade de saúde.

Bombeiros também foram encaminhados ao local para o socorro após o ocorrido e alertaram que é necessário observar possível existência de bandeiras vermelhas que alertam para a presença das correntes de retorno.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas
Play

Prefeito de Vera Cruz diz que Nego da Coroa formou "combo do atraso"

Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas
Play

Associação rejeita eleições. Denúncia aponta venda ilegal de lotes

Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas
Play

Prefeitura de Mata de São João destrói moradias em Imbassaí. Veja vídeo.

Segundo o Graer, o resgate foi feito com rapidez e técnicas apropriadas
Play

Estacionamento irregular gera risco no Litoral Norte

x