Supermercado em Camaçari é atingido por incêndio | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Supermercado em Camaçari é atingido por incêndio

Não há registro de feridos e vítimas

Publicado sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 20:15 h | Atualizado em 18/02/2022, 20:21 | Autor: Da Redação
Vídeos mostram fumaça densa no estabelecimento
Vídeos mostram fumaça densa no estabelecimento -

O Novo Mix Atacadão da Cascalheira, em Camaçari, foi atingido por um incêndio  nesta sexta-feira, 18. O fogo, que começou no final da tarde, foi controlado por volta das 19h e não há registro de feridos e vítimas.

Ainda não há informações sobre as causas, mas de acordo com a rede de supermercados, o incêndio teve início na casa de geradores da unidade e foi controlado antes que atingisse toda a loja. Vídeos enviados ao Portal A TARDE mostram as chamas ativas em parte do teto do estabelecimento, além de uma forte fumaça preta.

 

 

De acordo com o Novo Mix, não houve danos às residências e comércios próximos à loja. Devido às altas temperaturas na estrutura metálica, toda a área, evacuada no início do foco do incêndio, segue isolada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Camaçari.

“A direção do Novo Mix Camacari comunica que foi um grande susto, mas que o maior patrimônio da rede é a vida dos clientes e colaboradores, e graças a Deus todos que estavam na loja estão bem e sem ferimentos”, informou a empresa.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS