Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > METROPOLITANA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

METROPOLITANA

Veículo fruto de golpe em locadora é recuperado em Simões Filho

Da Redação

Por Da Redação

08/01/2021 - 13:42 h | Atualizada em 08/01/2021 - 16:29
A empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo | Foto: Divulgação | PRF
A empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo | Foto: Divulgação | PRF -

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusado pelo crime de apropriação indébita. Ele foi flagrado conduzindo um veículo que pertencia a uma empresa de aluguel e não havia sido devolvido no prazo estabelecido. Além disso, a empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo.

Os PRFs receberam a informação de que um Chevrolet/Onix com registro de apropriação indébita, estaria circulando na rodovia, provavelmente em trecho da região metropolitana de Salvador. A equipe conseguiu interceptar o veículo na altura do quilômetro 604 da BR 324, em frente a unidade policial da PRF, em Simões Filho (BA).

Tudo sobre Metropolitana em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Na abordagem, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório para uma consulta detalhada. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentava erros grosseiros, caracterizando um documento falsificado.

Durante o questionamento, o condutor apresentou contradições e informações desencontradas. O homem inicialmente afirmou que o veículo havia sido alugado pela empresa na qual presta serviços e, após ser informado sobre o registro de apropriação indébita, mudou a versão informando que a referida empresa teria emprestado o veículo para que se deslocasse com sua família de Catu (BA) para a capital baiana.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo e o delito do uso de documentação falsa. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo | Foto: Divulgação | PRF
Play

Prefeito de Vera Cruz diz que Nego da Coroa formou "combo do atraso"

A empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo | Foto: Divulgação | PRF
Play

Associação rejeita eleições. Denúncia aponta venda ilegal de lotes

A empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo | Foto: Divulgação | PRF
Play

Prefeitura de Mata de São João destrói moradias em Imbassaí. Veja vídeo.

A empresa responsável pelo automóvel já havia registrado o crime no estado de São Paulo | Foto: Divulgação | PRF
Play

Estacionamento irregular gera risco no Litoral Norte

x