Vídeo: câmera flagra momento em que suspeito atira em ex-PM | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Vídeo: câmera flagra momento em que suspeito atira em ex-PM

Caso aconteceu na manhã desta quarta; suspeito segue sendo procurado

Publicado quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 12:05 h | Atualizado em 28/06/2023, 13:30 | Autor: Da Redação
Ex-policial é baleado ao reagir assalto a ônibus na RMS
Ex-policial é baleado ao reagir assalto a ônibus na RMS -

O homem que matou o ex-policial militar, identificado como Leandro Santos dos Reis, durante um assalto a ônibus intermunicipal na manhã desta quarta-feira, 28, na BA-524, foi flagrado pela câmera de segurança do coletivo que fazia a linha Dias D'Ávila x Camaçari.

As imagens mostram o criminoso e o ex-policial em luta corporal. Em seguida, o suspeito atira contra o ex-agente que cai ao chão. Após o disparo, o homem ainda bate e pisa  no ex-militar ao sair. [veja vídeo]

O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar segue nas buscas.

Caso

O ex-policial militar Leandro Santos dos Reis morreu após ser atingido durante um assalto na manhã desta quarta-feira, 28, no km 5 da BA-524, também conhecida como Canal de Tráfego do Polo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, o caso aconteceu logo nas primeiras horas do dia. Um homem anunciou o assalto e o ex-policial, reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. Na briga, ele foi baleado. Após isso, o criminoso ainda teria feito uma mulher de refém para escapar. A PM confirmou se solidarizou "com a família enlutada e ressalta que diligências estão em curso para localizar e prender os autores".

Publicações relacionadas