Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > HOME
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

HOME

Resultado da seleção Universidade para Todos é divulgado

Por Da Redação

30/05/2018 - 16:59 h | Atualizada em 21/01/2021 - 0:00
As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios
As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios -

O resultado do processo seletivo do Programa Universidade para Todos foi divulgado pela Secretaria da Educação do Estado, nesta quarta-feira (30), no Portal da Educação. Ao todo, 14 mil candidatos foram contemplados para o cursinho pré-vestibular, cuja matrícula será realizada de 5 a 8 de junho, no local e turno que o candidato optou para estudar. As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios.

A matrícula somente poderá ser realizada pelo próprio candidato, assistido ou representado pelo pai, mãe ou responsável, se menor de 18 anos, ou por representante munido de procuração com firma reconhecida em cartório. O candidato deverá apresentar cópia, acompanhada de original, dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II - 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano, ou modalidades correspondentes, além de documentos específicos referentes à sua situação atual, conforme edital.

O programa voltado à política de inclusão da Secretaria da Educação é desenvolvido em parceria com as quatro universidades estaduais (UEFS, UNEB, UEFS e UESC), em diversos municípios da Bahia. Ao todo 25.490 candidatos se inscreveram para participar do UPT, que é destinado a estudantes matriculados ou egressos da rede das redes públicas estadual e municipal. Durante o curso, serão ofertadas as disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios
Play

Obra pública em Casa Nova invade área privada; veja a denúncia

As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios
Play

Suspeito de arrombamento cai de prédio e vai "mancando" para hospital

As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios
Play

Engavetamento com seis veículos deixa um ferido e trava a BR-324

As aulas começam na terça-feira (5) e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios
Play

Turista é resgatado após cair durante escalada em Lençóis

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA